segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passeio Ciclístico da Primavera arrecada açúcar para Gincana da Solidariedade

Os participantes do Passeio Ciclístico da Primavera poderão no domingo (25/09/2011) contribuir com 1 quilo de açúcar para a 12ª edição da Gincana da Solidariedade. Os ciclistas partirão às 9h da Praça Jorge de Castro, no bairro Travessão. A concentração será às 8h.
O percurso de cerca de 14 quilômetros inclui a ciclovia, a rua sob a ponte do Porto Novo, a Av. Miramar e o “kiosk do Edu” (nº 43), na Av. Geraldo Nogueira da Silva. O local será o ponto de chegada e hidratação. Após isso, haverá o retorno ao bairro Travessão. Os agentes da Secretaria de Trânsito acompanharão os ciclistas. 
O evento é aberto ao público. Para participar não é necessário fazer inscrição antecipada. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Haverá o sorteio de uma bicicleta e outros brindes. 
O Passeio Ciclístico da Primavera é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes. 

Etapa do Açúcar 
A etapa do açúcar marca a final da Gincana da Solidariedade e será realizada no próximo sábado, 1º de outubro, às 11h, na ADC Embraer, em São José dos Campos. Além da EMEF Professor Luiz Ribeiro Muniz, os outros finalistas são as escolas Maria José Fina, de Ubatuba; Padre Francisco, de Cruzeiro; Eunice Bueno, de Pinda; José Purcini, de São dos Campos; e FAAT , de Atibaia.  
Durante a semana, as doações podem ser entregues nas escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEI’s), secretaria de Educação, Poupatempo e nos supermercados Laticínios Litoral Norte, Semar, Silva Indaiá e Shibata Atacado. Os produtos serão pesados e revertidos em pontos para os municípios participantes. Caraguá foi campeã da gincana em 2008, com a escola Professora Antonia Antunes Arouca. 

Serviço
Passeio Ciclístico da Primavera
Largada: Praça Jorge de Castro – Travessão
Chegada: Kiosk do Edu (nº 43) – Avenida Geraldo Nogueira da Silva


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

ACESSE: http://www.caraguaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário